Loiros

Cabelos loiros: 04 passos para manter o resultado do salão

24/04/2017
cabelos-loiros-04-passos-para-manter-o-resultado-do-salao

Com certeza, para as loiras manter a cor até a próxima ida ao salão é um desafio. É comum ouvirmos algumas mulheres reclamar sobre “amarelamento” do cabelo e o aspecto de “chumbado”. A maioria questiona: Quando saio do salão até uns dias após, meus cabelos estão maravilhosos, e depois de uns dias começo a notar alterações na cor e até mesmo no aspecto, parece que ele fica desidratado nas pontas. Isso mesmo. A descoloração retira junto com os pigmentos minerais e vitaminas importantes para os fios, por isso, para manter um loiro estável é necessário seguir alguns passos e cuidados.

Vamos lá?!

Passo 1: Mantenha os cabelos sempre hidratados e saudáveis

A descoloração é um processo químico intenso e que de certa forma prejudica os fios. Para que todo o processo ocorra com perfeição, a saúde dos fios é fundamental e muito importante para um resultado final pretendido. Cabelos muito danificados e desidratados tendem a quebrar mais e por muitas vezes você corre o risco dos fios não abrirem no “tom” necessário para a cor desejada.

Por isso mantenha o seu cabelo hidratado, mesmo se você não for loira. Para tais resultados nós indicamos a Máscara de Hidratação Intensa Trivitt (clique no link para ver sobre este produto). Este produto é poderoso para manter seu cabelo sempre hidratado e preparado para um processo químico. Você vai notar a diferença instantaneamente.

 

Passo 2: Evite que o seu loiro altere a tonalidade

Após o processo de descoloração, as cutículas do cabelo ficam abertas, mesmo recebendo matização no salão. Por isso, muitas vezes, após umas semanas parece que o tom do seu cabelo abriu mais. Nesse caso você precisa matizar o seu Cabelo com pigmento cinza ou roxo.

Para isso você precisa usar um matizante – conheça nossa indicação aqui – (Clique aqui).

Esse tratamento lhe ajudará a manter aquele efeito cinza ou platinado.

 

Passo 3: Evite que seu loiro fique igual a cor de gema de ovo

Outro problema comum é o loiro amarelar. Este problema pode ocorrer por vários motivos, pois parte do principio desde o salão. Produtos usados, processo, tempo de descoloração. Mas em geral para resolver este problema, use uma vez na semana um Shampoo Matizante (com pigmento azul ou violeta) – Confira nosso shampoo aqui – O shampoo com pigmento azul ou violeta neutralizará o tom amarelado e deixando um tom mais acinzentado e platinado.

 

Passo 4: Use condicionador sempre

Mas eu já estou usando uma máscara, qual a utilidade do condicionador afinal?

A maior diferença entre a máscara e o condicionador é a potência de hidratação. Por isso a máscara o ideal é ser usado uma vez na semana e o condicionador é de uso diário. Em alguns casos recomenda-se o uso contínuo da máscara. O Condicionador da Trivitt Color Blonde, além de estabilizar e devolver aos fios brilho e vida colabora na manutenção da hidratação. Clique aqui e conheça o condicionador e leave-in. O nosso condicionador, também pode ser usado como leave-in, ou seja, sem enxágue. Conheça mais.

 

Conclusão

Para um resultado ainda mais perfeito, é imprescindível que o seu cabeleireiro utilize produtos de qualidade, principalmente os oxidantes. Uma dica muito importante para você que tem o desejo de ficar loira, é que para tal realização precisa estar ciente que para obter um loiro arrasador é de extrema importância a utilização de produtos de manutenção profissionais, que possuem níveis de p.h. e aminoácidos estáveis e testados. Desconfie do loiro “barato”. Infelizmente a realidade é que para manter um cabelo loiro é necessário investimentos.

Gostou do artigo? Curta e compartilhe!

Conheça nossa loja: http://loja.agcosmeticos.com.br/

 

Até mais

Equipe A & G Cosméticos.

You Might Also Like

Nenhum comentário

Deixe seu comentário